1 = Numero do gate 1 = Gate de entrada 0 = Numero do mapa ( Lorencia ) 121 = Cordenada X 232 = Cordenada Y 123 = Cordenada 2 X ( exemplo o gate pega da cordenada 121 ate 123 de range isso da 2 quadrados se vc por 121 no X e 121 no X2 vai ser 1 quadrado pequeno e vai ficar muito foda de alguem acertar o buraco do gate aconselho a por minimo de 3 de diferenca entre cada ) 233 = Cordenada 2 Y ( o mesmo da 2X) 2 = Aponta pro gate 2 0 = DIR ( N sei bem oq faz + nunca uso hehe ) 20 = Level requerido
Gate de saida :
2 = Numero do Gate 2 = Gate de Saida ( vc entrou no gate 1 em lorencia e saiu no gate2 em dungeon ) 1 = Numero do mapa ( Dungeon ) 107 = Cordenada X 247 = Cordenada Y 110 = Cordenada 2X 247 = Cordenada 2Y 0 = N Aponta pra gate algum ( Se vc por 0 quer dizer q eh gate de saida ou gate de warp ) 1 = Numero do DIR 20 = Level necesario para entrar no gate
O Exemplo acima foi de 1 gate de ligacao que liga lorencia ao dungeon.
Agora o exemplo abaixo é 1 gate de teleportacao que serve como /move.
//Hunting Ground 95 0 31 60 10 69 19 0 0 0
95 = Numero do Gate 0 = Gate de Warp ( como n aponta para outro gate ele so eh acessado atraves de invitation ou /move ) 31 = Numero do mapa ( Hunting Ground 60 = Cordenada X 10 = Cordenada Y 69 = Cordenada X2 19 = Cordenada Y2 0 = Aponta pra qual gate ( como eh 0 quer dizer q n aponta pra ninguem ) 0 = Dir 0 = Level q requer para entrar ( como eh 0 so entra por evento ou definicao do NPC )
Outro exemplo de gates de MOVE que é feito para evento.
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